Para construir um lugar melhor para vivermos temos obrigatoriamente de saber quem somos e onde queremos chegar.

Quando te perguntam de onde és, que respondes?

Ao longo dos séculos, o que temos em comum?

Nós somos daqui, somos de Vila Real de Santo António, somos de Cacela, somos de Monte Gordo, e temos um profundo e enraizado respeito e admiração pelas nossas tradições e História.

Aqui na nossa terra encontramos óptimas praias, uma gastronomia única que reflecte o gosto das nossas águas e que encanta os turistas vindos dos quatro cantos do mundo.

Somos um concelho de tradições fortes, e de gente lutadora e capaz. Somos a terra que o Marquês de Pombal sonhou, mas também a do areal da praia de Monte Gordo e a do património material e imaterial de Cacela Velha.

Este é o momento para ter orgulho naquilo que é Vila Real de Santo António no seu todo, para continuar a escrever a nossa história juntos e com a certeza que estamos no caminho certo é onde não existe lugar para aventuras. Para além das nossas belezas naturais, o nosso compromisso é querer fazer cada vez mais e melhor por esta terra e pelo nosso principal património: a nossa gente!

E só construiremos isso juntos, com o orgulho de ser de Vila Real de Santo António, este nosso município, de todos, que soube sair do marasmo, encontrar um caminho e afirmar-se na primeira linha de um Algarve que queremos mais desenvolvido e solidário.

Orgulho na minha, na nossa terra!

#OrgulhonaMinhaTerra

Porque a sua opinião é importante.

Seja o primeiro a comentar!

Notificação
avatar
wpDiscuz